domingo, 16 de outubro de 2011

Antes e depois do Poder


Nos dias que correm, a classe política portuguesa à muito que se deixou de cumprir o que promete, mas existindo provas de que mentiram deliberadamente e com todos os dentes que têm na boca, apenas e só, para coleccionar o maior número de votos que conseguirem aos 50% da população portuguesa (os que votam), não deveria ser razão suficiente para ter que renunciar ao cargo?

E pior, quando se tomam medidas que o Povo claramente rejeitou e não pretende para Portugal, dando a responsabilidade de governar o nosso amado País aos senhores que prometeram "levantá-lo" sem mais medidas de austeridade, eis que surge o anúncio do Orçamento de Estado.

Um ataque brutal à classe média-baixa (classe média é coisa que deixou de existir à muitos anos...) seja com o acréscimo de 1 dia e meio de trabalho por mês ou suspensão de subsídios.

Sabendo de antemão que os direitos dos trabalhadores estão esquecidos, não podemos continuar a deixar que nos escravizem com horários laborais sobrecarregados e salários muito abaixo da média europeia, uma coisa que ninguém sabe bem o que é mas que serve sempre para se efectuarem comparações...

Soberania, onde andas?



Este senhor não pode ser o responsável máximo de uma Nação, pelo menos da minha!


1

Sem comentários:

Enviar um comentário